Eleito o Grêmio da Escola Municipal Professora Maria Constança

Considerando a necessidade de apoiar os alunos em seus projetos e trabalhar em parceria com estudantes, equipe escolar e comunidade local, os jovens se organizaram para que fosse votado o Grêmio da Escola Municipal Integral “Professora Maria Constança de Miranda Campos”.

Os grupos inscritos criaram o nome e número das chapas, fizeram a apresentação de seu projeto para a escola, também receberam a visita de alunos do Grêmio do CEMUS V, que foram multiplicadores de seus saberes e de grande ajuda para formarem um método de trabalho mais eficiente, e finalmente houve a votação.

Os alunos vencedores são estudantes do 8º ano, Chapa “Evolução da Juventude”, apresentando uma plataforma que agradou a maioria. Agora acontecem reuniões para alinhar as propostas de trabalho com a realidade da escola, sempre no sentido de ter uma escola mais acolhedora, agradável e comprometida com a educação.