Concurso elege Miss e Mister Melhor Idade Salto 2023

Na última terça-feira (07), a Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria de Ação Social e Cidadania e organização do Conselho Municipal da Pessoa Idosa, realizou o Concurso Miss e Mister Melhor Idade Salto 2023, promovido pela primeira vez na cidade. O evento aconteceu no Clube dos Casados de Salto, com mais de 500 pessoas presentes, e contou com o show do Trio Los Angeles.

Com dezenas de participantes, o concurso buscou valorizar o charme, a beleza e a elegância dos candidatos 60+, eleger representantes do município que participarão em eventos externos voltados para a melhor idade, além de promover o envelhecimento saudável e ativo, o fortalecimento de vínculos e a convivência familiar.

Confira os participantes premiados:

Feminino:
1º lugar: Shirlei Costa
2º lugar: Neusa Maria Lopes
3º lugar: Suzy Gonçalves de Matos

Masculino:
1º lugar: Gabriel Fonseca
2º lugar: Juarez de Oliveira Martins
3º lugar: Rubens Nunes

O evento contou com a parceria de SENAC, ABTEC, Sicoob, Clube dos Casados e Salão de eventos da APAE.

Entre as autoridades presentes, estiveram o prefeito Laerte Sonsin Junior; o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, Edemilson Santos; a secretária de Ação Social e Cidadania, Mércia Falcini; e os vereadores Vinícius Saudino e Cícero Landim.