Abertas inscrições para eleição do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS para a Sociedade Civil

O Conselho Municipal de Assistência Social de Salto – CMAS Salto, abriu inscrições para a Eleição de Membros para a Sociedade Civil – Gestão 2024/2026.

Os interessados em concorrer às vagas de Conselheiros Municipais de Assistência Social deverão se credenciar no período de 18 de outubro a 16 de novembro de 2023, das 8h30mim às 16h nas Unidades Públicas (CRAS, CREAS, CENTRO POP, CCI E SASC) e nas Organizações Socioassistenciais do Município inscritas no CMAS-Salto, preenchendo uma (1) ficha de inscrição, as quais serão enviadas por essas representações ao CMAS-Salto.

Podem concorrer os Representantes de Organizações da Sociedade Civil de Assistência Social devidamente inscritas neste Conselho; Trabalhadores e/ou Organizações Representativas de Trabalhadores que atuam especificamente na Política de Assistência Social do Município de Salto/SP e Organizações de Usuários e/ou Representantes de Usuários da Política de Assistência Social do Município de Salto/SP que tiverem interesse em concorrer às 12 (doze) vagas, sendo 6 (seis) de titulares e 6 ( seis) de suplentes de Conselheiros.

Condições para candidaturas: idade mínima de 18 anos; se estrangeiro, estar naturalizado há mais de 3 anos; estar em gozo dos direitos políticos; comprovação de experiência na área da Política de Assistência Social, mediante declaração do responsável pela indicação.

O Edital e todas as informações podem ser acessados através do link: https://salto.sp.gov.br/cmas-documentos-e-downloads-2023/