Durante três dias, de 16 a 18 de junho, o Pavilhão das Artes, antiga Concha Acústica, em Salto, foi palco para shows de samba e rock, feira gastronômica, exposições de carros e diversos serviços públicos disponíveis para a população. Os eventos marcam o mês de aniversário de 325 anos da cidade.
Nesta sexta-feira, 16 de junho, data oficial de aniversário de Salto, a festa começou com o show especial da banda Só Pra Contrariar, lotando o Pavilhão com cerca de 12 mil pessoas presentes. Fernando Pires, vocalista da banda, aproveitou para parabenizar a cidade enquanto acontecia a queima de fogos e o canto de parabéns. “É um prazer estar de volta à cidade nesta festa de 325 anos. Parabéns, Salto!”, disse.
A festa teve, ainda, nos três dias de festa, desde das 18h, a edição especial da tradicional Feira Noturna, com a participação de dezenas de expositores de Salto e região, que ofereceram gastronomia diversificada e grande variedade de produtos, de artesanatos, bijuterias, artes em madeira, entre outros.
No sábado (17), das 15h às 22h, foi a vez do Salto ROCK ocupar o palco do Pavilhão, com a participação de 08 bandas locais: Verrina Mecânica, Rafa Veiga e Los Negos, Kamikaze, Rock Moutonnée, Red Rock, Big Jack, Hora Extra e Yang.
No mesmo dia, das 14h às 18h, o Salto que Avança Especial levou diversos serviços públicos à praça, com atualização de CadÚnico, MEI, Banco do Povo, segunda via de contas, serviços de saúde, de empregabilidade, além de atividades recreativas de esporte, turismo, meio ambiente e uma exposição de carros da Vochos Lokos Brazil.
O domingo (18) completou o final de semana de festas no Pavilhão das Artes com o show de Dudu Nobre, com mais de 14 mil pessoas presentes. “É um enorme prazer estar aqui com vocês para celebrar esses 325 anos”, disse o cantor, que aproveitou para elogiar toda a organização da festa, durante conversa com o Prefeito Laerte Sonsin Jr. Ao final do evento, houve queima de fogos e todos cantaram parabéns à cidade pelos seus 325 anos.
Compartilhe esta notícia: