Bocha de Salto comemora temporada vitoriosa em 2023

A Sociedade Amigos da Bocha de Salto (Sabs), que representa a cidade nas principais competições da modalidade, está vivendo em 2023 uma das suas temporadas mais vitoriosas dos últimos anos.

No sábado (9/12), por exemplo, a equipe sagrou-se Campeã da Taça Ouro da Liga Ituana, após vencer por 4 a 1 a Sociedade Amigos da Bocha de Itu – Sabitu, na casa do adversário.

Antes disso, a Sabs já tinha sido Campeã Regional da mesma Liga Ituana, além de conquistar a medalha de ouro na fase regional dos Jogos da Melhor Idade (Jomi), o ouro nos Jogos Abertos da Terceira Idade de Osasco (Jatio); e a quarta colocação do Estado na fase Final dos JOMI.

Nesta quinta-feira (14/12) a equipe saltense disputa com Alumínio, em local a ser definido, o título da Copa dos Campeões da Liga Ituana, que no sábado (16/12) fará também a premiação geral e a festa de confraternização, a partir das 9h no Centro de Lazer “Ludogério José da Silva”, na Vila Gatti, em Itu.

Homenagem –  Por esta temporada vitoriosa, a bocha foi também uma das modalidades da Secretaria de Esportes que tiveram seus integrantes homenageados durante a cerimônia de premiação dos “Destaques Esportivos de 2023”, realizada na semana passada na Sala Giuseppe Verdi, em Salto.