Atendimento presencial nas repartições públicas estão suspensos a partir de segunda-feira (23)

Os atendimentos presenciais nas repartições públicas estão suspensos a partir desta segunda-feira (23), conforme decreto 91/2020, publicado neste sábado. A determinação busca evitar a aglomeração de pessoas para prevenir a propagação do novo coronavírus.
O atendimento aos cidadãos será realizado através do telefone e meio eletrônico. Os serviços internos não foram suspensos.
Os serviços essenciais disponíveis do Atende Fácil deverão ser previamente agendados por meio dos telefones da repartição. As medidas, de acordo com o decreto, têm como objetivo principal minimizar o contágio do vírus entre a população, salvaguardando também a saúde dos servidores municipais.
O atendimento do PAT, Ouvidoria, Departamento de Trânsito, Procon e Banco do Povo, que registram a maior fluxo de pessoas, seguirão o decreto, com atendimento apenas por telefone e meio eletrônico.
Todos os atendimentos ofertados à população como Seguro-Desemprego, Carteira de Trabalho Digital e Intermediação de Mão de Obra continuarão em suas versões online através do site www.gov.br/trabalho e dos aplicativos SINE Fácil e CTPS Digital.

Os telefones dos serviços prestados no Atende Fácil podem ser consultados neste link: https://salto.sp.gov.br/?page_id=317

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