Ação Social realiza entrega de materiais para Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

Na manhã desta terça-feira (02l, foi realizada a entrega ao CMDM – Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de diversos materiais adquiridos pela Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania, por meio de uma verba proveniente de emenda parlamentar do Deputado Federal Vicentinho (PT), intermediada pela então presidente Léa Malaquias.

Estiveram presentes a atual presidente do CMDM, Dra. Andréa Dias Ferreira, a vice-presidente Dra. Marilena Matiuzzi, a 1ª secretária Luciene dos Santos L. Ori e as conselheiras Kellen Cristina Sgorlon Messias, Ilza Gomes de Lima e Hellen Conral.

Também presente, a secretária de Ação Social e Cidadania Mércia Falcini enalteceu a luta do CMDM na defesa e proteção dos Direitos das Mulheres e entregou oficialmente os materiais: tablet, projetor Data Show, aparelho celular móvel, quadro branco, estabilizador, impressora, caixa amplificada, tela de projeção e kit microfone. Os materiais serão patrimoniados e estarão à disposição do Conselho para utilização dos mesmos em eventos, palestras e campanhas.