Secretária de Ação Social e Cidadania: Cecília Vicente Mezzalira da Rocha

Cecília Vicente Mezzalira da Rocha é casada, mãe de três filhos, pedagoga, com pós graduação em Psicopedagogia, Educação Especial e Políticas Públicas. Foi professora em todos os níveis de ensino, na rede particular e municipal. Professora de música desde 1991 até os dias atuais. Foi docente universitária no CEUNSP Itu e Salto e atendeu muitos anos em consultório particular como psicopedagoga. 

Foi Diretora Pedagógica nas APAEs de Itu e Salto, bem como agente de inclusão no SENAI atuando em diversos Estados. Conselheira municipal no Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de 2010 a 2023 e no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de 2017 a 2023. Participou ativamente de várias Conferências Municipais, Estaduais e Nacionais. 

Assumiu a Coordenadoria da Pessoa com Deficiência na Prefeitura em 2013 e é servidora pública concursada desde maio de 2014 atuando sempre na Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania junto aos Conselhos Municipais de Direitos. Em 2023, assumiu como Diretora do Departamento de Direitos Humanos na mesma secretaria, que agora passa a ser comandada por  Alessandra Madureira Onora.