SEJAM BEM-VINDOS À ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SALTO!


Salto é uma cidade encantadora que oferece aos visitantes um produto turístico singular, onde a natureza e as raízes histórias do povo paulista se entrelaçaram, construindo aos olhos dos visitantes, paisagens diferenciadas que possibilitam diversas abordagens educativas e lúdicas em diferentes lugares aprazíveis para o descanso e lazer dos visitantes.

Os turistas que aqui chegam são surpreendidos pelos nossos atrativos naturais localizados ao longo do Rio Tietê e pelos belos conjuntos arquitetônicos construídos entre os séculos XIX e XX, que marcaram os primórdios da industrialização paulista.

Plano Diretor de Turismo

O Plano Diretor de Turismo tem por finalidade congregar, de forma estruturada, um conjunto de proposições fundamentais para o desenvolvimento da atividade turística, sempre orientada para a sustentabilidade econômica, social, ambiental e cultural e que seja potente no destino.
O Plano foi construído em conjunto entre o setor público e a sociedade civil, que passaram por capacitação do Senac, para a construção deste importante documento.

Clique aqui e veja o nosso Plano Diretor de Turismo.

Conheça o que o nosso município tem a lhe oferecer!

VEJA MAIS SOBRE SALTO