Salto participará dos Jogos Regionais e atletas conseguem apoio de mais de 10 mil em alimentação

EnviadoSalto disputará a 66ª edição dos tradicionais Jogos Regionais do Estado de São Paulo. As competições acontecem de 17 a 27 de Julho, em Itapetininga, reunindo aproximadamente 3 mil atletas, distribuídos pelas principais modalidades esportivas.

A previsão é que a Delegação Saltense tenha na referida competição de 100 a 120 pessoas entre atletas, técnicos, dirigentes e equipe de apoio (cozinha, lavanderia, transporte e segurança, etc.)

Apoio Para que seja possível a realização desta competição de tamanha representatividade para o esporte local, que demanda um investimento significativo com produtos de alimentação, a Secretaria de Esportes e Lazer de Salto contou com a colaboração do Tenda Atacadista, com o valor de R$10.500,00 convertidos em alimentos.

Na foto: o secretário municipal de Esportes, Luciano Asevedo; Maicon Cesar Luiz dos Santos, Subgerente do Tenda; e Juliana Ramalho, Diretora de Departamento da Sec. Esportes.