Prefeitura participa de reunião na Secretaria de Proteção à Mulher do Estado

A Prefeitura da Estância Turística de Salto participou, em 18 de abril, de uma reunião na Secretaria de Proteção à Mulher do Estado de São Paulo. A cidade de Salto foi representada por Simone Valle (secretária de Desenvolvimento Econômico) e Anderson Pedroso (chefe de gabinete do Desenvolvimento Econômico). Eles foram recebidos pela secretária executiva de Proteção à Mulher do Estado de São Paulo, Raquel Araújo dos Santos Berti, e toda equipe de projetos.

O objetivo foi discutir sobre as políticas do estado na proteção à mulher que podem ser desenvolvidas na cidade de Salto e explicar sobre a iniciativa produtiva no empreendedorismo feminino Salto Delas. Além disso, a secretária foi convidada a participar do próximo Salto Delas que acontecerá no mês de aniversário da cidade.