Olimpíada do Trabalhador vive expectativa pelas Finais do Futsal Masculino

A tradicional Olimpíada do Trabalhador Saltense, promovida e organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, tem como principal atração deste fim de semana a fase Final da modalidade Futsal Masculino, marcada para sábado (12/8), a partir das 19h na quadra principal do Centro Esportivo João Guarda, no Jardim Bandeirantes.

A programação começa com a decisão da medalha de bronze, reunindo as empresas Decor Colors e Perfitécnica. Na sequência, Kanjiko e Skylack decidem a medalha de ouro, prometendo reunir um grande número de torcedores, a exemplo do que já ocorreu em rodadas anteriores.

Na manhã do último domingo (6/8), foram disputados os jogos semifinais da modalidade, também no “João Guarda”. A primeira empresa a garantir vaga na Final foi a Kanjiko, ao vencer a Decor Colors por 6 a 5, nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal. Na sequência, foi a vez da Skylack se classificar para decisão do ouro, ao vencer a Perfitécnica por 4 a 0.

Atletismo – Após a definição do Futsal Masculino, a próxima modalidade prevista para dar sequência à Olimpíada do Trabalhador é o Atletismo (masculino e feminino), cujas provas estão marcadas para o dia 20 deste mês, a partir das 7h30 no Estádio Municipal Amadeu Mosca.

Skylack, finalista do futsal