Roldão Atacadista firma parceria com Secretaria de Esportes para disputa dos Regionais

A Unidade Salto da rede Roldão Atacadista firmou nesta semana uma parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, visando apoiar a cidade na disputa dos 65º Jogos Regionais da 8ª Região Esportiva do Estado, que acontecerão de 3 a 12 de julho deste ano, em sede compartilhada – Boituva/Cerquilho/Tietê.

Pela parceria, o Roldão auxiliará a delegação saltense com a alimentação dos atletas, técnicos, dirigentes e equipe de apoio durante os dias de permanência no alojamento, que será em Cerquilho, na Escola Estadual Profª Victória Marcon Bellucci.

“Todo atleta para chegar a uma boa performance precisa de energia. E nós, do Roldão, queremos exatamente entregar esta energia dos alimentos para a delegação de Salto nos Regionais”, comparou o gerente de Salto, Odair Nascimento, durante reunião na própria loja, na presença de várias autoridades locais, dentre elas o prefeito Laerte Sonsin Jr; o secretário de Esportes, Valdir Líbero; e o chefe de gabinete de Esportes, Luciano Asevedo.

“Nós só temos a agradecer o Roldão Atacadista por mais esta iniciativa de apoio à Prefeitura, como já ocorreu em outras ações realizadas pela atual administração”, destacou o Prefeito Municipal. “A Secretaria de Esportes também agradece esta iniciativa do Roldão, que só fortalece e valoriza o esporte saltense”, completou o Secretário de Esportes.

A reunião de formalização contou ainda com parte da equipe de taekwondo de Salto, que retornou, recentemente, com várias conquistas individuais da Copa Sudeste da modalidade, disputada na cidade de Serra, no Espírito Santo, localizada na Microrregião da Capital, Vitória.