LICITAÇÕES


Os editais das licitações em andamento estão disponíveis para consulta e impressão neste site por modalidade.

Para a obtenção de cópias dos editais, os interessados deverão fazer sua escolha e preencher o formulário virtual de pré-cadastro CLICANDO AQUI.

Para retirada de cópias no Setor de Licitações – Secretaria de Administração, situada na Prefeitura Municipal de Salto, na Avenida Tranquillo Giannini, nº 861, Distrito Industrial Santos Dumont – Salto/SP, nos dias úteis, das 08hs às 16h30min, devendo a interessada comparecer munida de CD regravável, pen-drive ou outra mídia para gravação do arquivo do EDITAL.

Para informações sobre licitações, entre em contato com o Setor de Licitações pelo telefone (11) 4602.8533, e-mail: licitacao@salto.sp.gov.br, das 13:00 às 16:30 horas.

COMUNICADO:

REGISTRO CADASTRAL UNIFICADO
(Atendimento ao Art. 87 da Lei Federal n.º 14.133/2021)

Na qualidade Secretário de Administração e Governo Digital e autoridade central do Sistema de Contratações Públicas – SCP, nos termos do Decreto Municipal n.º 59/2023, em cumprimento ao art. 87 § 1º da Lei Federal n.º 14.133/2021, comunico que se encontra aberto aos interessados chamamento público para atualização dos registros existentes e para ingresso de novos interessados, com a finalidade de participar de processos licitatórios junto ao município de Salto/SP. Os interessados deverão acessar o endereço www.comprasnet.gov.br – Sistema Unificado de Cadastro de Fornecedores – SICAF, e obter as informações necessários para realização do Registro Cadastral.


Para acessar as licitações já concluídas – CLICAR AQUI.