1º Encontro de capacitação e qualificação no SENAC reúne dezenas de lideranças

A Prefeitura da Estância Turística de Salto, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Tecnologia e Inovação, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), realizou na última segunda-feira, 21, um almoço com lideranças da cidade, com o objetivo de proporcionar, incentivar a integração e promoção de ações sociais em conjunto para a qualificação profissional.

O 1° Encontro de capacitação e qualificação teve o objetivo de unir o setor público e privado, para juntos, buscar o fortalecimento e crescimento da cidade, além do desenvolvimento de projetos e iniciativas inovadoras.

“Esse evento reuniu muitas lideranças e nosso intuito é de aproximar e formatar parcerias em cursos gratuitos para garantir capacitação e melhores oportunidades de trabalho, e assim, promover o crescimento econômico sustentável”, pontua o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Edemilson Santos.

O foco, segundo Edemilson,  é a facilitação do acesso da população aos serviços prestados pelo SENAC, com a participação de líderes diversos. “Aproveito para deixar nossos agradecimentos às lideranças e também à gerente do SENAC, Rita de Cássia Coimbra, pela parceria e compromisso com nossa cidade”, finaliza o prefeito Laerte Sonsin Jr.