11ª Feira Noturna e Festival da Juventude animam noite de sábado na Praça XV

Em sua 11ª edição, no sábado (12), a Feira Noturna de Artes e Inclusão Produtiva reuniu a população saltense na Praça XV de Novembro, centro de Salto, em uma noite repleta de atrações culturais. O evento, que é realizado mensalmente, é organizado pela Prefeitura de Salto, por intermédio da Secretaria da Cultura e da Secretaria da Ação Social e Cidadania.

Na feira, os visitantes tiveram acesso a dezenas de expositores de Salto e região, que oferecem grande variedade de produtos, como roupas, artesanatos, produtos pet, bijuterias, artes em madeira e gastronomia diversificada.

Além disso, junto com essa 11ª edição, ocorreu o Festival da Juventude, organizado pelo Conselho Municipal da Juventude (CMJ) e pela Secretaria da Ação Social e Cidadania (SASC), em comemoração ao Dia Municipal da Juventude (12 de julho). A programação incluiu apresentações artísticas e esportivas do Ministério Gênesis; Escola Fuzi Boxe Chinês, apresentação: Dança do Leão e Técnicas de Lutas; Soul Faces; Cia BSTS; Forró da Focus; 2Black1Blue; e o grupo de pagode Vamu Nubalanço.

Como expor

Novos expositores interessados em participar das próximas edições podem realizar o cadastro na Secretaria de Cultura. O cadastramento permanece aberto continuamente, sendo suspenso apenas durante a semana que antecede cada edição, a fim de possibilitar a melhor organização do evento.

Secretaria de Cultura
Endereço: Praça Antonio Vieira Tavares, 20 – Centro – Salto/SP.
Tel: (11) 4029-4718/ 4028-1649/ 4028-2591.
Aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
cultura@salto.sp.gov.br