York é a grande campeã do 3º Torneio Salto News Beneficente

Na manhã deste domingo (26), o campo das Nações recebeu a final do 3º Torneio Salto News Beneficente, disputado entre empresas da Estância Turística de Salto. O confronto pelo título foi entre a Blend Paper e a York, sendo a York a grande vitoriosa do torneio, vencendo a Blend Paper por 2×0. Em terceiro lugar, ficou a Eucatex, que venceu a Kanjiko por 3×0.

O evento contou com a presença do prefeito Laerte Sonsin Jr.; o secretário de Governo, Arildo Guadagnini; o presidente da Associação das Indústrias de Salto, Thiago José Isola; o radialista Ferreira Arruda, do Programa Salto News; e Gabriel Isola, Diretor do Grupo Athenas, que realizaram a entrega da premiação.

O “Torneio das Empresas” está em sua terceira edição e é organizado pelo programa Salto News, com apoio da Secretaria de Esportes, LIDESA – Liga Desportiva de Salto, ASSISA – Associação das Indústrias de Salto e do Grupo Athenas, que cedeu toda premiação. O objetivo do torneio, além da interação entre as empresas da cidade, é promover arrecadação de leite, que foi doado a entidade Cáritas de Salto.