Vice-prefeito prestigia inauguração de uma das maiores lojas de ferramentas em Salto

O vice-prefeito/secretário do Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Tecnologia e Inovação, Edemilson Santos, esteve prestigiando a inauguração da Cosama Soluções Profissionais, instalada recentemente na rua Rui Barbosa, n° 762, no centro de Salto. A visita foi acompanhada pelo Consultor Denilson, diretor da empresa Mais Consultoria e Negócios Imobiliários, responsável pela intermediação do Novo MALL, espaço comercial distribuído entre o térreo e pavimento superior, com amplo estacionamento, ao lado da Juma Tintas.

Trata-se de mais uma opção para os saltenses que buscam produtos de abrasivos, adesivos, vedantes e lubrificantes, equipamentos e acessórios para pintura, ferramentas de corte, ferramentas manuais, construção civil, ferramentas agrícolas, jardinagem e pulverização, ferragens, máquinas e equipamentos, fitas, fixadores, medição, solda, equipamentos de segurança, tubos e conexões água quente e fria, esgoto, tubo de instalação de gás, entre outros. Outra possibilidade é a compra online simplificada que pudesse ser acessada em qualquer parte do país via celulares, tablets ou computadores: https://www.cosamapro.com.br/.