Vice-prefeito recebe visita de representantes da Sec. de Desenvolvimento Econômico do Estado

Na última terça-feira, dia 22, o vice-prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edemilson Santos, juntamente com a Diretora do PAT, Ellen Reis, receberam as Secretárias de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Adriana Tedesco, Nubia da Silva e Cybele Cameron. O objetivo desse encontro foi apoiar as ações do Posto de Atendimento do Trabalhador de Salto.

Durante a reunião, o vice-prefeito apresentou as medidas que estão sendo implementadas em consonância com as diretrizes de gestão do departamento. Estas medidas visam aprimorar os serviços disponibilizados, fortalecendo a ligação entre a Prefeitura, a indústria, o comércio e os cidadãos.