Veículo móvel do Conselho Regional de Administração (CRA) oferece serviços à população

Salto recebe nesta terça-feira (17), em frente à Câmara Municipal, veículo móvel do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP). No local, serão oferecidos aos profissionais da área e a toda a população serviços como emissão de carteira de trabalho, registro profissional e orientações gerais sobre a carreira de administrador de empresas. Haverá ainda doação de livros por meio da campanha Ler é saber: compartilhe um livro.

O evento em Salto, denominado CRA-SP na Minha Cidade, ocorre em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sdett) do município. O CRA-Móvel ficará no local entre as 10h e as 16h.

O “CRA-SP na Minha Cidade” tem por objetivo levar o Conselho Regional às cidades interior e litoral do estado, oferecendo serviços para os Profissionais da Administração e para a sociedade local.

Doação de livros

Na intenção de contribuir cada vez mais com a formação da sociedade, o CRA-SP na Minha Cidade também promove uma campanha cultural de incentivo à leitura. O Projeto Ler é Saber: Compartilhe um Livro, com o objetivo de promover a disseminação do conhecimento, mantém uma biblioteca itinerante com um acervo de vários títulos disponíveis para a população.