Transporte público circulará em horário reduzido a partir desta quinta-feira

O transporte público de Salto circulará com a frota reduzida a partir desta quinta-feira (24). A medida é emergencial e um reflexo da paralisação dos caminhoneiros contra o aumento do diesel que atinge todo o país, desde a última segunda-feira (21).

Todas as linhas serão atendidas, mas com redução nos horários. Segundo a concessionária, os horários de ônibus a partir desta quinta-feira, serão os mesmos praticados aos domingos e feriados; a medida tem como objetivo a garantia da continuidade do serviço.

No final da tarde desta quarta-feira (23), o Prefeito Geraldo Garcia e o secretário de Governo, Gilmar Mazetto, receberam o empresário Rodolfo Nardelli e representantes da concessionária para explicar os motivos. “Os veículos da frota são abastecidos com diesel e a falta do combustível nos postos afeta diretamente a circulação dos ônibus”, explicou Rodolfo Nardelli.

O prefeito mostrou a sua preocupação durante o encontro. “Esta medida é emergencial para que o serviço não seja paralisado. Por isso, pedimos paciência à população nesse momento. Nós, enquanto Prefeitura, estamos atentos aos reflexos desse cenário nacional, estabelecendo um canal de informações direto para os próximos dias”, disse o Chefe do Executivo.