A Prefeitura da Estância Turística de Salto por intermédio da Secretaria Municipal da Educação, comunica que as inscrições para o Transporte Escolar Municipal estarão abertas de acordo com calendário abaixo:
ESCOLAS MUNICIPAIS (CEMUS)
As inscrições serão realizadas de 25/01/2021 a 12/02/2021, EXCLUSIVAMENTE PARA OS ALUNOS QUE OPTAREM PELO RETORNO PRESENCIAL DAS AULAS A PARTIR DO MÊS DE MARÇO.
Ressaltamos que em virtude da atual situação de saúde pública diante da pandemia do coronavírus (COVID-19) é de suma importância que o cadastro seja realizado dentro do prazo estipulado pois com esses dados serão realizados estudos criteriosos de logística para garantir um retorno seguro às aulas.
Novos cadastros serão liberados somente após a finalização dos estudos.
ESCOLAS ESTADUAIS
As inscrições serão realizadas de 20/01/2021 a 29/01/2021.
Os interessados deverão se cadastrar no site da Prefeitura (www.salto.sp.gov.br), no link “CADASTRO DE PASSE ESCOLAR” https://appsalto.meumunicipio.digital/apex/salto01/f?p=320:267 onde estará disponível todas as informações necessárias para realizar a solicitação do transporte escolar. O embarque só será permitido com a apresentação da carteirinha.
Apresentando qualquer problema na hora do cadastro, o aluno deverá entrar em contato com a Secretaria Municipal da Educação, através do e-mail semetrans@salto.sp.gov.br, para que possamos solucionar qualquer eventualidade.
Informamos que somente poderão usufruir do transporte escolar Municipal os alunos matriculados em escolas Municipais e Estaduais da cidade, e que estejam de acordo com as Resolução SE nº 27/11.
Compartilhe esta notícia: