Torneio Regional de Truco foi atração no Salto de São José

Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, foi disputado domingo (10) o 1º Torneio Regional de Truco do Esporte Clube São José, nas dependências do Centro de Lazer do Bairro Salto de São José.

A competição reuniu mais de 40 duplas de várias cidades da região, atraindo bom número de pessoas ao local, durante praticamente o dia inteiro. A festa de Campeã ficou com a dupla saltense André e Calopsita, que na Final venceu Borrachinha e Magrão, de Indaiatuba.

As três primeiras duplas foram premiadas com troféus e medalhas, entregues pelos organizadores, que agradeceram a presença e o apoio de todos os que colaboraram para o êxito do evento. “Foi o primeiro de muitos e ficamos felizes pelo sucesso alcançado”, disse um dos diretores do São José.