SECRETÁRIO ESTADUAL DE ESPORTES VISITA OBRAS EM SALTO

O prefeito da Estância Turística de Salto, Laerte Sonsin, recebeu nessa terça-feira (30/08) a visita do secretário estadual de Esportes, Thiago Milhim. Na oportunidade, o representante do governo do Estado de São Paulo acompanhou as obras da nova pista de skate da cidade, localizada na Rua Marechal Deodoro, no Jardim Bandeirantes, em frente à sede do Rotary Club de Salto. Em breve será anunciada a data de inauguração.

Thiago Milhim também aproveitou para conhecer outros pontos turísticos de Salto e finalizou sua passagem na área do Jardim São Gabriel que receberá a nova “Areninha”, (quadra de futebol society com gramado sintético, arquibancada e iluminação), além de uma ampla academia ao ar livre e outra pista de skate.

“Fico muito feliz em ver que as obras estão em ritmo acelerado e que em breve a população saltense poderá desfrutar destes espaços”, disse o secretário Thiago Milhim.

Acompanharam a visita o vice-prefeito Edemilson Santos, os secretários municipais Valdir Líbero (Esportes), Mércia Falcini (Ação Social), Arildo Guadagnini (Governo) e o vereador Gideon Tavares.