A Secretaria da Cultura realizou, nesta semana, um encontro com representantes das entidades assistenciais e culturais do município que participaram da 319ª Festa do Salto, para fazer uma avaliação e ouvir as observações dos participantes.
Os representantes das entidades avaliaram os dias de maior movimento, a necessidade de reposição de produtos durante o evento devido ao fluxo de pessoas maior que o esperado. Neste ano, a 319ª Festa do Salto contou com uma área destinada exclusivamente à alimentação: Praça Gastronômica. O ambiente e a qualidade do serviço prestado pelas entidades propiciaram uma movimentação maior à área de alimentação, bem como o aumento na arrecadação com os produtos comercializados no local.
Ainda de acordo com os representantes, as entidades validaram o lucro com a Festa esse ano, algumas chegando a dobrar o valor faturado em relação a anos anteriores. Eles também apresentaram sugestões do que pode ser melhorado para o próximo ano e se disseram satisfeitas com o resultado, acolhimento e organização da festa.