Secretário da Cultura realiza parceria para melhorias na sala de balé do Conservatório

O secretário da Cultura de Salto, Sandro Bergamo, realizou após contatos com empresários, uma parceria para reparos no piso da sala de dança do Conservatório Municipal. A doação dos materiais foi feita pela Begossi Madeiras e a mão de obra foi custeada pela Associação Amigos do conservatório.  Com a reforma, o piso foi lixado e recebeu tratamento adequado na vedação da madeira e a sala recebeu rodapé.

Neste ano, o Conservatório Municipal atenderá aproximadamente 380 alunos de dança. Por isso, de acordo com o secretário, o objetivo é oferecer mais comodidade e segurança aos alunos. “Nossos alunos merecem um espaço melhor para seus estudos”, disse.