SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE REALIZA PALESTRA NA SIPAT DO GRUPO QUÍMICA AMPARO YPÊ SALTO

A Prefeitura de Salto, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou no dia 10 de novembro uma palestra com o tema “Acidentes com animais peçonhentos e como evitá-los”, dentro da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) no Grupo Química Âmparo YPÊ Salto. O intuito dessa semana de atividades internas é capacitar e conscientizar os colaboradores para que mantenham atitudes adequadas com o ambiente de trabalho, a fim de evitar possíveis acidentes no seu dia a dia.

A palestra foi ministrada pelo biólogo em atividade na Secretaria de Meio Ambiente, Daniel Josué Constantino, que deixou disponível aos participantes o contato da Zoonoses e da Secretaria de Meio Ambiente para sanar qualquer outra dúvida que venham a surgir futuramente com relação aos animais peçonhentos.