SECRETARIA DE ESPORTES ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VÁRIAS MODALIDADES

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer abriu inscrições para três modalidades esportivas: Natação, Judô e Futebol de Campo, além da Academia que funciona no Estádio Municipal e dos Treinamentos Funcionais que começarão a ser feitos neste ano.

As aulas de Natação serão na piscina olímpica do Ginásio Municipal. Para crianças e jovens, de 7 aos 17 anos, é necessário ter conhecimento do esporte (saber nadar) e passar por uma avaliação. Os interessados em praticar o esporte, no período da manhã, serão avaliados entre os dias 24 e 28 de janeiro; já quem quiser fazer natação a tarde, os testes acontecerão entre os dias 25 e 31 deste mês.

Para os adultos (a partir dos 18 anos) existem vagas apenas no período da manhã.

O Judô está com vagas abertas para os polos do Centro Esportivo “João Luiz Guarda”, CRAS Nações, CRAS Jardim Saltense, Cecap, Santa Efigênia, Santa Cruz, Cáritas do Jardim Marília e CRAS Independência.

Para fazer a inscrição são necessárias duas fotos, xerox do comprovante de residência, xerox do RG ou certidão de nascimento e estar acompanhado do pai ou responsável.
O início das aulas está previsto para o dia 10 de janeiro. Podem participar crianças e jovens dos 7 aos 17 anos.

O Futebol de Campo está com inscrições abertas para os seguintes locais: Bom Retiro (segunda-feira), Jardim Marília (terça-feira), Vila Flora (quarta-feira) e Salto de São José (quinta-feira). As vagas são para crianças e jovens dos 7 aos 17 anos.

Para a inscrição são necessárias duas fotos, xerox do comprovante de residência, xerox do RG ou certidão de nascimento e estar acompanhado do pai ou responsável.
As aulas começam no dia 25 de janeiro, em dois períodos: de manhã, das 8h às 11h e a tarde, das 14h às 17h.

Academia e Treinamento Funcional

Os treinamentos na Academia Municipal serão retomados no próximo dia 24. As inscrições já estão abertas e para participar o interessado deve ter, no mínimo, 16 anos.

Também neste mês de janeiro, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer dará início a treinamentos funcionais. As aulas ocorrerão no Centro Esportivo “João Luiz Guarda”, às segundas, quartas e sextas-feiras, sempre no período da manhã, das 7h 30 às 11h30. Podem participar crianças a partir de 6 anos até adultos de 50 anos.

Local de inscrição

As inscrições para qualquer uma dessas modalidades devem ser feitas presencialmente na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que fica dentro do Centro Esportivo “João Luiz Guarda”, na Rua Mal. Eurico Gaspar Dutra, 303, no Jardim Bandeirantes, das 8h às 17h.