Secretaria de Educação entrega quadra e tanque de areia do CEMUS VI

A comunidade escolar do CEMUS VI “Prof.ª Maria da Conceição Lopes Galvão Pisciotta” recebeu, no dia 27/09, um quadra poliesportiva e um tanque de areia, resultado das parcerias com as empresas Visconde e Eleven, que na ocasião também doaram à escola material esportivo.

A cerimônia de entrega contou com a presença da gestão escolar, professores e alunos, representantes das empresas e da Secretária da Educação Anna Noronha Fávaro, que na oportunidade agradeceu o esforço e engajamento coletivo que foram indispensáveis para a conclusão das obras.

Apresentações especialmente coreografadas pela professora de Educação Física Mônica abrilhantaram o evento. A aluna Heloisa fez a leitura de um poema de autoria da Coordenadora Viviane. Uma homenagem especial foi realizada para gestoras que passaram pela Unidade Escolar, Antônia Salete Stecca, Cleonice de Oliveira Pedro e Telma Fernandes.

Os alunos do CEMUS VI presentearam as autoridades com flores em agradecimento e a Diretora Eliana Medeiros em seu pronunciamento destacou o empenho e dedicação de todos. “Foram anos para chegarmos até aqui. E o grande dia chegou! Obrigado a todos que fazem parte da nossa história e sonharam o mesmo sonho que hoje foi concretizado”.