Secretaria de Ação Social recebe doação de roupas pela Sicoob Crediguaçu

Na última terça-feira (30), a SICOOB Crediguaçu, agência Dom Pedro, por meio de seus representantes Alexandro, Isabel e Cláudia, estiveram na Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania, no Paço Municipal, e foram recebidos pela Secretária Municipal de Ação Social, Cecília Rocha e pela Advogada Carla Souza.

No encontro, a SICOOB Credi Guaçu realizou a entrega de várias sacolas de vestuário para doação, resultado de campanha e ação solidária da instituição, as quais serão destinadas às pessoas em vulnerabilidade social do Centro POP.

A secretária Cecília agradeceu aos presentes, em nome do Prefeito Municipal Laerte Sonsin Junior, e ressaltou que doações como essa, possibilitam resgatar a dignidade humana. A SASC já está em contato com o Governo Estadual, no aguardo do lançamento da Campanha do Agasalho 2024.