Secretaria da Saúde reforça Protocolo de Manejo da Dengue

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta terça-feira (05), das 8h30 às 16h, no auditório Maestro Gaó, o reforço do “Protocolo de Manejo da Dengue” já implantado na rede de saúde.

A Gestora da Atenção Básica de Saúde, Leila Lobo de Oliveira, iniciou o evento agradecendo a todos pelo comprometimento e reforçando para que repliquem aos demais colegas esse importante protocolo, principalmente nesse momento que o Brasil todo passa.

As orientações foram realizadas pelas equipes de Vigilância Epidemiológica, representada pela Elisangela Faustino Abreu, que ministrou a importância do preenchimento correto das informações; o Setor de Zoonoses (controle de endemias), representado pelo Biólogo Leandro Bernardes; e a equipe médica das Unidades de Saúde e do Hospital Municipal, representada pelo médico Dr. Bruno Santiago.

Mais de 100 servidores participaram. Além dos servidores da Prefeitura, estiveram presentes no evento, profissionais do Hospital Monte Serrat, Unimed/Salto Itu e demais departamentos de saúde do município.