Secretaria da Saúde realiza entrega de óculos doados pelo Rotary Club de Salto

A Prefeitura de Salto, em parceria com o Rotary Club Salto, realizou na noite desta quinta-feira (6), a entrega de óculos às crianças da região do Jardim Saltense, São Gabriel e Santa Cruz.

Ao todo, foram entregues 19 óculos, fornecidos pelo Rotary. Também por meio da parceria entre secretarias de Saúde e de Educação, mais de 400 alunos foram avaliados, sendo que 120 deles encaminhados para consulta oftalmológica, feita por profissionais médicos durante o atendimento realizado no Ambulatório de Especialidades Médicas.

A entrega foi realizada na Clínica Saúde do Jardim Saltense e contou com a presença do secretário da pasta, Marcio Conrado, da equipe de Saúde, do presidente do Rotary Club de Salto, Rafael Scaravelli, e do coordenador das ações do Rotary Club Salto, Sr. Enio Tomazini, além de familiares.

O secretário da pasta, Marcio Conrado, faz um agradecimento especial ao Sr. Enio Tomazini (Rotary Salto), ao presidente do Rotary, Rafael Scaravelli, e aos médicos oftalmologistas do Rotary Club de São José dos Campos e toda equipe de apoio, Dr. Eduardo Cunha Costa Marques, Dr. Cassiano Lima Gaspar, Dr. Dulciara R. Costa Gaspar, Marcos Henrique Gonçalves e a Ótica Fabi de São José dos Campos pela parceria.