Secretária da Educação negocia melhorias para Salto na Regional de Ensino

A Secretária Municipal da Educação, Anna Noronha Fávaro e equipe estiveram, na manhã da quinta-feira, dia 25/05, em visita à Diretoria de Ensino – Regional de Itu. Na oportunidade, foi recebida pelo novo Dirigente Fábio Alexandre da Conceição, juntamente com a Assessoria de Gabinete Ana Caroline da Silva Soares.

Durante a reunião, a Secretária Anna discorreu sobre uma série de assuntos, como a questão do transporte escolar; obras em algumas unidades educacionais do Estado; estudos para as demandas da Educação em 2024 e sobre a construção de uma nova escola estadual para a região do Nair Maria.

Ainda na ocasião, a Secretária da Educação de Salto destacou ações que estão sendo colocadas em prática em toda a rede municipal de ensino e projetos futuros que podem ser consolidados através de parceria com o Governo do Estado de São Paulo. Ao final do encontro, o Dirigente foi convidado para uma visita a Salto, que será agendada em breve.