Secretaria da Ação Social e Cidadania recebe doação destinada às organizações da Sociedade Civil

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria de Ação Social e Cidadania, recebeu na última semana, uma doação de álcool em gel e higienizadores de mãos e superfícies da Central Única de Favelas (Cufa), representada pelo Sr. Carlos Eduardo, membro do Conselho Municipal de Promoção e Igualdade Racial que foram destinadas às organizações da Sociedade Civil do município.
As doações foram entregues na Cáritas Interparoquial de Salto – que assiste a 115 famílias do município, na Casa da Criança de Salto que atende a 61 famílias e também na Casa da Mulher Joanna de Angelis.
A CUFA promove projetos sociais nas áreas da educação, lazer, esportes, cultura e cidadania.