Salto vence nas três categorias na abertura dos Jogos Intermunicipais de Futsal

• Categoria do post:Sem categoria

As equipes de Salto venceram Itu nas três categorias na rodada de abertura dos Jogos Intermunicipais de Futsal de categorias de base, realizada neste final de semana, na quadra do Centro Esportivo João Luís Guarda, o Buracão.

No SUB-10 (nascidos em 2008/2007) a vitória foi por 4 a 1, no SUB-12 (nascidos em 2006/2005) o placar foi de 8 a 1, no SUB-14 (nascidos em 2004/2003) Salto fez 7 a 2 e no SUB-16 (nascidos em 2002/2001) a vitória foi por 5 a 2.

Salto está na chave B, ao lado de Alumínio, Itu e Mairinque, enquanto que as cidades de as cidades de Araçariguama, Pirapora, São Roque e Santana de Parnaíba disputam a chave A. Na próxima rodada as equipes saltenses viajam até Mairinque, no dia 29 de abril, onde enfrentam os donos da casa pela segunda rodada da competição.

O torneio foi organizado por uma comissão dos municípios participantes, com o apoio das secretarias de esportes das prefeituras, e tem como objetivo promover o intercâmbio entre as cidades para o desenvolvimento técnico e tático do esporte nas categorias de base.