Salto recebe abertura do Paulista de Truco com mais de 300 inscritos

Com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e outras pastas, a Estância Turística de Salto recebe neste sábado (17/02) a etapa de abertura do 4º Campeonato Paulista de Truco, a partir das 14h30 no Ginásio Municipal de Esportes João Sebastião Ferraro, na Vila Henrique, com entrada franca.

Ao todo, serão 156 duplas participantes, ou seja, 312 truqueiros inscritos, sendo 54 de Salto (27 duplas) e os demais representantes de aproximadamente 20 municípios de várias partes do Estado. Pelo número de inscritos, que superou a expectativa dos organizadores, a previsão é que as competições – eliminatórias e ininterruptas – avancem pela madrugada e manhã de domingo (18), até se chegar aos vencedores.