Salto participará em 11 modalidades nos Jogos Regionais de 2023

A cidade de Salto participará de 11 modalidades da 65º edição dos Jogos Regionais da 8ª Região Esportiva do Estado, que acontecerão de 3 a 12 de julho deste ano, em sede compartilhada nas cidade de Boituva,. Cerquilho e Tietê. Confira abaixo:

• Bocha, grupo C, com Itupeva, Avaré e Louveira;
  • Ginástica Artística, feminino sub 14;
  • Ginástica Rítmica, feminino sub 14;
  • Malha, grupo D, com Sorocaba, Salto de Pirapora e Angatuba;
  • Basquete Masculino sub 21, grupo F, com Itararé, Itapevi e Capão Bonito;
  • Natação Masculino;
  • Taekwondo Masculino;
  • Taekwondo Feminino;
  • Futebol Masculino sub 20, grupo B, com Salto, Registro e Araçoiaba da Serra;
  • Futsal Masculino sub 21, grupo D, com Salto de Pirapora, Itapevi e Santana de Parnaíba;
  • Tênis de Mesa Masculino (livre), grupo A, com Laranjal Paulista, Itapetininga e Campo Limpo Paulista.

A competição, organizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, visa favorecer o desenvolvimento da prática esportiva nos Municípios do Estado de São Paulo por meio da competição e contribuir para o aprimoramento técnico das diversas modalidades em disputa.

Segundo a Secretaria Estadual de Esportes, os jogos também são importantes para buscar os melhores atletas ou equipes em cada uma das Regiões Esportivas, visando a participação nos Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni“, previstos para acontecer em outubro, em São José do Rio Preto.

Parceria com Roldão Atacadista

A Unidade Salto da rede Roldão Atacadista firmou parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, visando apoiar a cidade na disputa dos 65º Jogos Regionais da 8ª Região Esportiva do Estado. Pela parceria, o Roldão auxiliará a delegação saltense com a alimentação dos atletas, técnicos, dirigentes e equipe de apoio durante os dias de permanência no alojamento, em Cerquilho.

Congresso Técnico da 65ª edição dos Jogos Regionais, realizado nesta terça-feira (20), em Cerquilho/SP