Salto já conta com mais um Delegado de Polícia

Já está atuando em Salto mais um Delegado da Polícia Civil. A informação foi dada à imprensa pelo secretário de Governo, Gilmar Mazetto. Trata-se do Dr. Felipe Marino Orosco, que vai atuar ao lado do Dr. João Luiz Machado, na Delegacia Central de Polícia. A chegada do novo delegado atende a pedido feito a autoridades estaduais pelo Prefeito Geraldo Garcia e o secretário de Governo, Gilmar Mazetto.

Felipe tomou posse como Delegado de Polícia em março de 2016 e antes de ser transferido para Salto, estava atuando na Delegacia de Cotia. Segundo o Secretário de Governo, Gilmar Mazetto, a chegada do novo Delegado vai agilizar os trabalhos prestados pela Polícia Civil em Salto.

“O Dr. Felipe já está atuando em Salto desde o início da semana. Além de sua chegada, continuamos trabalhando para que mais profissionais sejam desatacados para atuar aqui. Os rumores de que a Delegacia poderia fechar aos finais de semana, não passam de conversas infundadas, pois está funcionando normalmente”, finalizou o Secretário.

Nas últimas semanas, o Prefeito Geraldo Garcia e o secretário de Governo, Gilmar Mazetto, se reuniram com autoridades de segurança pública do Estado, incluindo o secretário de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, para solicitar mais delegados para a cidade.