Salto está representada na maior Feira de Empreendedorismo do país 

A cidade de Salto está representada na Feira do Empreendedor (FE23), que iniciou dia 16 e prossegue até quinta-feira, 19, promovida pelo Sebrae, no São Paulo Expo, e reúne mais de 1,1 mil expositores. 

Pela primeira vez as Prefeituras foram convidadas a expor seus trabalhos e a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Tecnologia e Inovação liderada pelo vice-prefeito e secretário, Edemilson Santos, participa com um estande bem estruturado para receber o público, empresários, investidores e autoridades em geral. 

Trata-se de um evento para gerar negócios às micro e pequenas empresas e dar oportunidade a quem quer empreender. O Sebrae estima receber 125 mil visitantes e atingir a marca de R$ 700 milhões em negócios gerados a partir da Feira.

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico levou seu staff e preparou um material inédito sobre a cidade de Salto, a fim de atrair emprego e oportunidades para o município. 

Segundo o secretário Edemilson Santos, já foram feitos diversos contatos com empresariado interessado na logística e localização de Salto, bem como de suas leis de incentivos, além de encontros no primeiro dia da Feira com Márcio França, ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte; e Roberto de Lucena, secretário de Turismo e Viagens do Estado. 

“É a primeira vez que a Prefeitura é convidada e participa de um evento dessa magnitude, pois amplia a divulgação de Salto para um público gigante e formado por autoridades de vários segmentos e de investidores, que procuram cidades como a nossa para parcerias na geração de emprego e qualificação. Estamos com uma equipe trabalhando desde domingo para fazer conexões e negócios, abrir horizontes e empreender. Os resultados tendem a ser satisfatórios”, destaca o secretário Edemilson Santos.

 

Compartilhe esta notícia: