Sabs/Salto estreia em casa na Série Ouro do Regional de Bocha

A Sociedade Amigos da Bocha de Salto – Sabs/Salto, apoiada pela Secretaria de Esportes, joga em casa neste sábado (23/9), a partir das 13h no Complexo Esportivo do Centro de Lazer Edmur Sala, no Jardim Maria José, contra Cerquilho. Esta será a partida de estreia da equipe na chamada Série Ouro do 20º Campeonato Regional da modalidade.

Além de Salto e Cerquilho, a principal série da competição tem ainda representantes de Itu, Indaiatuba e Franco da Rocha. Pelo regulamento, nesta fase, elas jogam em turno e returno, com inversão de mandos. No próximo dia 7 de outubro, a Sabs enfrenta Itu, na vizinha cidade.

Homenagem – Durante o jogo deste sábado em Salto, a Câmara Municipal da cidade fará uma homenagem a três jogadores da equipe local que recentemente conquistaram a medalha de ouro na Fase Regional dos Jogos da Melhor Idade, em Cerquilho: Saroba, Joãozinho e Cal (pela ordem na foto em anexo).