O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Salto, cumprindo seu papel público de informar a população, de prestar serviços aos seus usuários e de melhor se relacionar com os cidadãos, atualizou o site que dispõe na internet, com novas ferramentas, com novos serviços e também está nas redes sociais. “A ideia é informar bem ao cidadão saltense, é permitir o diálogo com toda a população e também ampliar os canais de comunicação e de interação com as pessoas”, explicam o Prefeito Geraldo Garcia e o Superintendente da Autarquia, Pérsio Augusto de Paula.
O novo site, responsivo, pode ser acessado por todos os cidadãos através do endereço www.saaesalto.sp.gov.br. Nele será possível se informar das ações e notícias do SAAE, conhecer os projetos e obras em andamento, solicitar segunda via da conta de água da sua casa ou do seu trabalho e também entender que o SAAE existe para prestar um serviço de qualidade para todos: garantir água de qualidade e de forma ininterrupta, para toda a população.
O SAAE também tem iniciado sua trajetória nas redes sociais, onde informes mais urgentes são sempre publicados, como interrupção do abastecimento, falta de água e dicas de como agir nessas circunstâncias. O endereço no Facebook é o facebook.com/SAAE Salto. “Esperamos com o site e a participação nas redes sociais transmitir tudo que interessa à população, estabelecer um diálogo melhor, real e transparente e também melhorar a relação com os cidadãos, com a sociedade”, destaca Pérsio.
Fale sempre com o SAAE:
LIGAÇÃO GRATUITA: 0800 779-6300 (2ª a 6ª feira, das 06h até a meia noite)
OUVIDORIA: (11) 4021-3234 (2ª a 6ª feira, das 8h às 17h)
ATENDIMENTO COMERCIAL: (11) 4602-6370 e plantão à noite/finais de semana/feriados.
Serviço
Site do SAAE: www.saaesalto.sp.gov.br
Facebook: /SAAESalto