ROLDÃO PREMIA SORTEADOS NO ANIVERSÁRIO DE SALTO

O dia 30 de junho, data em que o Roldão Atacadista completou um ano de atividades em Salto, foi escolhido para a premiação das 16 pessoas que foram sorteadas nas festividades do aniversário da cidade. A ação ocorreu na própria loja do Roldão (Avenida Getúlio Vargas, 1.000 – Jardim Celani) e contou com a presença do apresentador Celso Zucatelli. A Prefeitura esteve representada pelo vice-prefeito, Edemilson Santos, que fez a entrega de cestas especiais, composta por diversos produtos alimentícios.

Os premiados foram: Silvia de Oliveira Carvalho, Jean Lucas Tavares, Flaviane Aparecida Mendes Cordeiro, Angela Oliveira, Heloísa Alves Marinho, Davi Hudson, Rafael Barros de Oliveira, Lara Antonela Pereira, Jennifer Silva da Cruz, Caroline Theodoro Lopes, Leonardo Dallafina Mendes, Camila Batista, Anderson Belenti, Cesar Zimbardi, Claudinei Aparecido e Jaqueline Stecca.