Reunião com secretário de estado do Meio Ambiente discute poluição do Rio Tietê

O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, esteve em São Paulo nesta semana, em uma importante reunião para discutir sobre a poluição do Rio Tietê. O encontro foi agendado pelo secretário de Estado da Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, e representantes da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb). A reunião contou com a presença da organização não-governamental Fundação SOS Mata Atlântica.
“Este encontro com técnicos solicitada pelo Secretário Marcos Penido, foi realizado para em conjunto encontrar encaminhamentos concretos para o problema da poluição do Rio Tiete que tanto nos aflige a muitos anos”, disse o Prefeito.
Durante a reunião, o Prefeito de Salto pôde destacar que “certamente com o encontro que está sendo promovido por diversas entidades de Salto neste sábado, dia 01 de junho, poderemos partilhar todos os encaminhamentos desta importante reunião realizada aqui na Secretaria de Estado”, disse.