Publicado o resultado das candidaturas para o Conselho Tutelar

Candidatos que não foram aprovados podem entrar com recurso diretamente na secretaria de Ação Social

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria de Ação Social e Cidadania e Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, informa que foi publicado na edição de quarta-feira (03), do Diário Oficial do Município, a listagem das candidaturas aprovadas e não-aprovadas para o processo de eleição unificada para Conselheiros Tutelares.
A lista também pode ser consultada no mural da própria Secretaria, que fica à rua Joaquim Nabuco, 11 – Centro.
Os aprovados deverão aguardar contato para agendamento de reunião com a Exma. Promotora e os não aprovados podem entrar com recurso até o dia 10 de julho, diretamente na sede da própria secretaria, no endereço já mencionado.
A eleição ocorrerá em todo o Brasil no próximo dia 06 de outubro em cada município. Todos os eleitores regularizados no município eleger os novos conselheiros.

Link de acesso Diário Oficial Municipal: https://www.imprensaoficialmunicipal.com.br/salto