Projeto Salto Delas participa de Feira de Negócios em Sorocaba

Nesta quarta-feira (29), aconteceu a 1ª Feira de Negócios da Região Metropolitana de Sorocaba e Salto, novamente representada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Tecnologia e Inovação, por meio do projeto SALTO DELAS – uma iniciativa de destaque, já premiada, que fortalece o empreendedorismo feminino em Salto. Por isso, diversas mulheres empreendedoras saltenses, participantes do projeto, também estiveram presentes no evento, divulgando seus produtos e negócios.

O evento

O evento, realizado no Lar Escola Monteiro Lobato, pela empresa Unum Records, conta com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, do Sebrae Sorocaba, da Associação Comercial de Sorocaba e da empresa DSUP Design, e tem o principal objetivo de reunir empresários e promover interações comerciais, criar oportunidades de negócios e networking entre os expositores e potenciais clientes.

Premiação

Reconhecido, o Programa Salto Delas foi agraciado no 1º Prêmio Câmara de Inovação e Tecnologia, no dia 31 de outubro, na Sala Palma de Ouro. Realizado pela Câmara Municipal, o prêmio tem como objetivo incentivar a implementação de investimentos e soluções em inovação e tecnologia que produzam resultados positivos para a economia local, o serviço público e a sociedade.