Projeto Guri abre inscrições para o primeiro semestre

2017_01_301_projeto_guri_polo_01As inscrições de novos alunos para o primeiro semestre de 2017 do Projeto Guri, em Salto, abrem nesta terça-feira, dia 31, e se estendem até o dia 23 de fevereiro.

São oferecidos no município, os cursos de Percussão, Violão, Cavaco, Coral Infantil e Coral juvenil, voltados para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos incompletos.

As inscrições devem ser feitas somente de terça e quinta, das 8hs às 11hs e das 13hs às 17hs, na Casa da Cultura, localizada na Praça Antonio Vieira Tavares, 36, 2º andar. Os documentos necessários para a matrícula são: cópia do RG ou Certidão de Nascimento do aluno e do responsável, cópia do comprovante de residência e declaração escolar 2017, original.

Voltado para crianças e adolescentes de 06 a 18 anos incompletos, o Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. Em Salto, conta com o apoio da Prefeitura, por intermédio da Secretaria da Cultura.