Projeto de pavimentação é apresentado aos moradores dos bairros Maracajás, Iracema e Arquidiocesano

No último sábado, 05 de junho, o prefeito Laerte Sonsin. Jr, acompanhado do vice prefeito Edemilson Santos e do secretário de Governo, Arildo Guadagnini, apresentaram aos moradores dos bairros Maracajás, Iracema e Arquidiocesano o projeto de pavimentação das ruas Cíclames, Viletas, Jasmins, Gradiolos e Luís de Genaro.

Serão investidos R$ 2 milhões, sendo recursos estaduais oriundo de emendas parlamentares dos deputados André do Prado e Maria Lúcia Amary. Essas vias citadas receberão guias, sarjetas, drenagem e piso intertravados, conforme projeto para a região de chácaras.

A reunião foi realizada na casa do líder comunitário Jailson, compartilhada por dezenas de moradores, que também apresentaram as demandas do bairro ligadas a manutenção das vias, limpeza dos espaços públicos, segurança, espaço de lazer, entre outros.

Também foi apresentado o projeto “Salto Mais Seguro”, através do aplicativo para a região de chácaras, sítios e fazenda.

Nos próximos dias a Prefeitura estará cadastrando todos os moradores de região de chácaras e rural com o objetivo de melhor atender a demanda da Segurança.