Programa de Integração Sociofamiliar realiza a entrega de certificado ao curso de elétrica residencial

A Prefeitura de Salto, por meio do Programa de Integração Sociofamiliar e do Conselho Municipal Antidrogas (Comad), realizou nesta manhã de segunda-feira (24), a entrega de certificado aos alunos da 3ª turma do curso de elétrica residencial, que assiste jovens com idades entre 16 e 22 anos. Na oportunidade, os alunos ganharam o livro “Instalações elétricas residenciais” da editora Prysmian Group.
A entrega do certificado contou com a presença do Prefeito Geraldo Garcia, do presidente do Comad Dr. Jades Martins de Melo, coordenador Social do projeto, Fábio Noronha -, presidente da Associação de Engenheiros, Arquitetura e Agrônomos de Salto, Paulo Takeyama. Na oportunidade, o Prefeito Geraldo Garcia agradeceu o Dr. Jades e sua equipe pela dedicação neste belíssimo trabalho que estão realizando e parabenizou os novos formandos. “Essa é uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho com qualidade e vocês estão de parabéns por concluir essa etapa”, declara o Chefe do Executivo.
O curso tem grade de 50 horas de aula teórica e 10 horas de aula prática, com conteúdo programático amplo, abordando desde a história da eletricidade até lei de ohm, efeito joule, normas de segurança e mais, tudo supervisionado pelo professor Élio Druzian, que é tecnólogo de eletricidade.