Programa Anjos da Vida formou mais 75 alunos em novembro

No dia 30 de novembro, o Programa “Anjos da Vida”, que foi realizado no CEMUS VII, formou mais 75 alunos.

O Programa Educacional Anjos da Vida, parceria entre as Secretarias Municipais da Defesa Social e da Educação da Prefeitura da Estância Turística de Salto, vem realizando um projeto de conscientização na Rede Municipal, atendendo aproximadamente 900 alunos do Ensino Fundamental.

O trabalho da equipe, formada pelas Guardas Civis Municipais Paula e Lucimari, é focado no desenvolvimento de palestras que abordam temas de grande importância para as crianças dentro da sala de aula: cidadania, bullying e respeito ao patrimônio público.

O objetivo é despertar a conscientização dos alunos e estar cada vez mais próximo no sentido de auxiliar, orientar, criar vínculos, promovendo um trabalho preventivo.