Premiadas as equipes vencedoras no Futsal 4º anos dos Jogos Escolares

No último sábado (25/05), o Centro Esportivo “João Luiz Guarda”, sediou as finais da modalidade Futsal 4º anos, masculino e feminino, que integra os Jogos Escolares 2024, evento educativo/esportivo, promovido pela Prefeitura da Estância Turística de Salto, por intermédio das Secretarias Municipais da Educação e de Esportes e Lazer.

Realizado no período de maio a agosto, ao todo os Jogos contarão com a participação de aproximadamente 600 alunos de 11 CEMUS – Centros de Educação Municipal de Salto, disputando as modalidades futsal, queimada e atletismo (masculino e feminino) e xadrez, a novidade desta edição.

O projeto, idealizado e coordenado pelo professor formador de Educação Física da Rede Municipal de Ensino, Bruno Roberto Marron Nogueira, tem como objetivo incentivar as crianças na prática de atividades esportivas. Confira a classificação:

FUTSAL MASCULINO – 4º anos

1º lugar – CEMUS 11;